Cueva treina para voltar em segundo jogo da Copa do Brasil

Reprodução/Facebook São Paulo

O meio campista Cueva, do São Paulo, parece estar mais próximo de retornar após sofrer estiramento na coxa esquerda, enquanto disputava jogo das Eliminatórias pela Seleção Peruana. Nesta terça-feira (11), ele realizou trabalho com o fisioterapeuta Betinho no gramado.

A expectativa é que o jogador do Peru possa estar de volta aos gramados na segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil, marcada para a próxima semana, na quarta-feira (19), diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão, ou então na volta das semifinais do Campeonato Paulista diante do Corinthians, no dia 23 (domingo).

LEIA MAIS:
MORUMBI TERÁ SHOWS DO U2, E PACAEMBU DEVE SER PALCO DE SÃO PAULO X FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Nos duelo de ida da competição nacional, marcado para esta quinta-feira (13), no estádio do Morumbi, a participação de Cueva está totalmente descartada, enquanto no primeiro jogo da semifinal do torneio estadual, no domingo (16), as chances são remotas.

Com a ausência de Cueva, o técnico Rogério Ceni ainda faz mistério quanto ao substituto, mas a tendência é que ele opte pela escalação de Wellington Nem na partida contra o Cruzeiro. Quem também é dúvida é o zagueiro Rodrigo Caio, que torceu o pé na vitória por 5×0 diante do Linense e, apesar de ter ido a campo nesta terça (11), ainda não sabe se estará no gramado do Morumbi. Se o defensor não tiver condições de jogo, o titular deve ser Lucão.