Darío Benedetto fala sobre a sua boa fase na artilharia do Boca Juniors em 2017

Darío Benedetto
Crédito da foto: Reprodução Twitter oficial do Boca Juniors

Durante entrevista à Rádio La Red, o centroavante Darío Benedetto falou sobre a sua boa fase na artilharia do Boca Juniors nos jogos do Campeonato Argentino. O camisa 9 alcançou uma meta de onze gols pelo time Xeneize, mas o jogador se espantou com o seu bom momento na equipe e quer manter o ritmo nos próximos jogos.

“É importante converter para um centroavante, mas não me esperava estar entre os primeiros na tabela de goleadores”, confiou o jogador.

LEIA MAIS:
ESTUDIANTES X BARCELONA-EQU: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
DIRIGENTE FALA DA IDEIA DE APRESENTAR OS NOVOS UNIFORMES NO MESMO DIA DO ANIVERSÁRIO DO FLU
APÓS VENCER O VÉLEZ, GUILLERMO EXALTA LIDERANÇA DO BOCA JUNIORS NO ARGENTINO

Darío Benedetto falou sobre a parceria com os atacantes Pavón e Ricardo Centurión: “Se estão dando os resultados, são triunfos importantes e os três de acima nos entendemos cada vez melhor”, diz o camisa 9 do Boca Juniors.

O jogador Xeneize também valorizou sua boa fase e os jogos no La Bombonera: “Se tem feito boas partidas de visitantes e do local não tanto”, completou.

Boca Juniors está na liderança do Campeonato Argentino com 43 pontos, 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Agora, o próximo jogo do time Xeneize será diante do Patronato, no estádio La Bombonera, no próximo final de semana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com