De volta ao Botafogo, Emerson comemora chance como titular

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O zagueiro Emerson Santos segue ainda negociando sua renovação de contrato com o Botafogo. Nesta quinta-feira (13), jogou como titular pela primeira vez na temporada na vitória em cima do Atlético Nacional (COL) pela Libertadores, por 2 a 0.

Jogando improvisado na lateral-direita, o atleta estava afastado do elenco devido ao litígio relacionado a sua extensão de vínculo com o clube. Após a partida, o zagueiro comemorou a chance dada pelo técnico Jair Ventura.

LEIA MAIS

CAMILO BRILHOU! VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A VITÓRIA DO FOGÃO NA LIBERTADORES

POR VALOR BILIONÁRIO, BERLUSCONI OFICIALIZA VENDA DO MILAN PARA GRUPO DE INVESTIDORES CHINESES

LUIS ENRIQUE DÁ BRONCA INDIVIDUAL EM NEYMAR APÓS DERROTA PARA JUVENTUS, DIZ TV

“Estou feliz demais. Esperei muito tempo por esse momento, treinei forte sem abaixar a cabeça para qualquer problema. Me preparei para, quando tivesse a oportunidade de jogar, pudesse corresponder à confiança do Jair”, declarou Emerson.

Na partida contra o Nacional, o zagueiro improvisado na lateral fez novamente parceria com Carli, reeditando a dupla titular que levou o Botafogo para a Libertadores. E o resultado positivo em sua estreia na Libertadores 2017 somente ressaltou a importância da parceria.

“Poder entrar e conquistar essa vitória na Libertadores, depois de ter participado ativamente do grupo que trouxe o time até aqui, sem dúvida é muito especial”, disse.

 

(Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)