De volta, Fábio se diz pronto para brigar por titularidade no Cruzeiro

Foto: Washington Alves / Cruzeiro

A vitória do Cruzeiro em cima do Democrata-GV marcou a volta do goleiro Fábio a meta cruzeirense. O jogador ficou oito meses fora dos gramados devido a uma lesão no ligamento do joelho e jogou pela primeira vez na temporada pela Raposa.

Enquanto esteve ausente do time titular, Rafael virou o dono do gol cruzeirense e teve grandes atuações pela Raposa nas partidas em que disputou. E, se tiver que brigar para ser titular, Fábio irá o fazer sem maiores problemas.

LEIA MAIS

FRANCE FOOTBALL COLOCA NEYMAR COMO FAVORITO AO BOLA DE OURO

ÁBILA JÁ É QUINTO MAIOR ARTILHEIRO ESTRANGEIRO DA RAPOSA

“O Rafael acompanhou minha trajetória, ele está nos profissionais desde os 18 anos. Está há oito anos trabalhando comigo e teve a oportunidades de fazer parte do grupo. A gente fica feliz que ele conseguiu se firmar, era uma incógnita que existia, se ele iria dar conta do recado”, disse o goleiro após a vitória do Cruzeiro.

“Essa coerência sempre existiu, já disse isso. Em todos os lugares. Se eu não tiver oportunidades para jogar, aí fica difícil de ter coerência. Mas se eu não estiver bem, não vou ter problema nenhum de ficar no banco”, completou.

Apesar de não saber se seguirá titular do gol da Raposa, Fábio comemorou o seu retorno, mesmo que não tenha tido muito trabalho durante a partida contra o time da cidade de Governador Valadares.

“A gente está sempre preparador para ser acionado o tempo todo. Até a bola que não estava valendo, estava valendo para mim. Foi bom quebrar essa sequência sem jogar. Valeu pelo retorno”, disse.

(Foto: Washington Alves / Cruzeiro)