Depois de acertar com Xuxa, Ponte fecha com dois laterais visando o Brasileiro

Foto reprodução/Instagram Ponte Preta

Visando a sequência da temporada, a macaca acertou com mais dois reforços. Os laterais Fernandinho e João Lucas assinam com a Ponte nesta quarta-feira (12).

Depois de fechar com o meia Xuxa, destaque do Mirassol no Campeonato Paulista da Série A1, a Ponte como de costume sempre busca jogadores que se destacam no Campeonato Paulista para reforçar sua equipe no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Lusa sofre gol no fim e perde a chance de colar no G-4
Planejamento do Goiás vai por água abaixo com saídas importantes
Uma contratação de peso! Walter é a maior contratação do Atlético Goianiense na história

A macaca acertou com os laterais esquerdos, Fernandinho que vem do Botafogo/SP e João Lucas ex-Novorizontino/SP. Com um grande problema na lateral-esquerda, a macaca correu atrás de um substituto para Artur que está no departamento médico.

Fernandinho, tem 31 anos atuou pelo Palmeiras em 2012/2013 e entre outros grandes clubes do futebol brasileiro como Vasco, Sport, Vila Nova e Avaí, no ano passado ele disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Tombense e nesta temporada se transferiu para o Botafogo/SP para jogar o Campeonato Paulista da Série A1.

Já João Lucas, tem 25 anos e estava no elenco da Chapecoense do ano passado, mas pouco jogou pelo clube catarinense, o lateral-esquerdo se destacou com a camisa do Grêmio Novorizontino/SP neste Campeonato Paulista da Série A1. João Lucas já atuou pela Ponte em 2014, mas não jogou sequer uma partida pelo clube campineiro. Também atuou por Atlético Goianiense e Paysandu.

Os dois reforços da Ponte chegam nessa quarta-feira (12) para assinar contrato com o clube até maio de 2018. Eles que não podem entrar em campo pelo Campeonato Paulista, pois já defenderam outros clubes dentro do campeonato e por isso só poderão estrear diante do Sport, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no dia 14/05.