Desregrado? Felipe Melo mostra nos vestiários que também sabe perder

Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Desde que chegou ao Palmeiras, em janeiro, Felipe Melo tem enfrentado a tão esperada resistência de parte da imprensa brasileira que ainda o crucifica pela expulsão contra a Holanda na Copa do Mundo de 2010. O volante, então, tem feito de cada entrevista um prato cheio para dar um pontapé nas críticas, muitas vezes ainda injustas, e mostrar que tem um comportamento exemplar para quem já tem 33 anos e é espelho para os mais novos.

LEIA TAMBÉM:
Parabéns é o c…! Róger Guedes sofre trote de Felipe Melo em treino do Palmeiras; assista
EXCLUSIVO: Palmeiras não irá multar Dudu em caso de expulsão na Libertadores

Juca Kfouri detona postura de Felipe Melo em campo: “É desregrado”
Você viu? Juiz de Palmeiras x Peñarol é chamado de “cozinheiro” na Wikipédia

Tanto que nos bastidores percebe-se um Felipe divertido e companheiro – assim como aguerrido em cada dividida nos treinos, como é de sua característica. A TV Palmeiras, canal oficial do clube no Youtube, frequentemente publica vídeos dos momentos decisivos antes das partidas e, contra o Peñarol, o camisa 30 deu uma amostra de que também sabe perder com classe.

E não estamos falando dentro de campo, já que Felipe foi um dos líderes do Palmeiras na vitória emocionante por 3 a 2 e soube ter calma diante da catimba dos uruguaios. Foi nos vestiários mesmo, onde o meio-campista levou “peteleco” dos companheiros quando deixou a bola cair em brincadeira bem animada. Keno, Egídio, Tchê Tchê, Vitor Hugo, Thiago Santos e Jean adoraram, né?

Veja só a “resenha” (a partir de 1′ 05″):



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.