Diogo Barbosa comemora ‘descanso’ antes de jogo na Copa do Brasil

Foto: Yuri Edmundo/Cruzeiro Divulgação

Por estar suspenso, Diogo Barbosa não pode enfrentar o Democrata-GV, no último final de semana, pelo Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo aproveitou o período de ‘descanso’ para poder treinar e se focar para a partida contra o São Paulo, quinta-feira (13) pela Copa do Brasil.

Ao site oficial da Raposa, o jogador falou sobre a importância do tempo livre para preparação e espera que o time entre em campo com o foco totalmente voltado para a Copa do Brasil.

LEIA MAIS

CONFIRA CINCO COISAS QUE MUDARAM NO CRUZEIRO NO COMANDO DE MANO MENEZES

ADVERSÁRIO DO ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES, TÉCNICO DO SPORT BOYS ELOGIA CRUZEIRO

BOMBA EXPLODE PERTO DO ÔNIBUS DO BORUSSIA DORTMUND; ZAGUEIRO É HOSPITALIZADO

“Estava suspenso e acho que foi bom para poder treinar e descansar um pouco mais. Agora, chegou a hora de voltar o foco para a Copa do Brasil. Foi um tempo para se preparar melhor e chegar com todo gás para esta partida de extrema importância para o Cruzeiro”, afirmou Diogo Barbosa.

Pelo fato da primeira partida contra o São Paulo ser fora de casa, Diogo espera que o time consiga o resultado necessário para não passar sufoco na partida de volta.

“Será uma partida muito difícil, um jogo em que teremos que ter todo o cuidado. É um jogo de 180 minutos em que precisamos ter atenção total, principalmente nestes primeiros 90 minutos. Temos que ficar de olho no regulamento e tentar avançar para a próxima fase em casa, diante da nossa torcida”, ressaltou.

 

(Foto: Yuri Edmundo/Cruzeiro/Divulgação)