Dorival Júnior lamenta eliminação, mas elogia “grande jogo” do Santos

Dorival Junior
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta segunda-feira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos venceu a Ponte Preta por 1 a 0, mas como perdeu na ida em Campinas pelo mesmo placar, o jogo foi para a decisão dos pênaltis e a Macaca acabou levando a melhor por 5 a 4.

Nos últimos 9 anos o Peixe foi para final do Paulistão, só que dessa vez não vai participar da fase final do torneio. Apesar da eliminação do Peixe o técnico Dorival Júnior elogiou o “grande jogo” feito pelo Alvinegro Praiano diante da equipe campineira.

LEIA MAIS:

VÉLEZ SÁRSFIELD X BOCA JUNIORS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

BRASIL X BOLÍVIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO

VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO ARGENTINO

“Santos voltou a fazer grande jogo. Atacamos e a Ponte se defendeu. Criamos oportunidades. Lamentamos por não termos alcançado os gols. Mas a equipe criou e jogou com intensidade. Faltaram os gols, mas houve entrega. Só tenho a enaltecer a atuação da equipe”, disse Dorival.

O treinador santista também explicou por que tirou no segundo tempo os atacantes Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

“O Ricardo teve um problema já no intervalo. Ele pediu que eu ficasse atento. Deu sinal pedindo alteração. Bruno Henrique foi até onde deu. Sentiu cãibras. Tivemos que tomar posição”, disse.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com