Dourado acredita em “jogo brigado” entre Inter e Corinthians

Inter
Divulgação/ Ricardo Duarte/ Internacional

A próxima quarta–feira será de muita tensão no Beira-Rio. Inter e Corinthians se enfrentam pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida já está na mente de colorados e corintianos, que se consideram rivais fora de seus respectivos Estados.

Em 2009, as equipes decidiram a Copa do Brasil, conquistada pelos paulistas. Dois anos antes, o Inter não venceu o Goiás na última rodada do Brasileirão e “ajudou” a rebaixar o Alvinegro, que havia conquistado o Brasileirão de 2005 com polêmica justamente contra os gaúchos. A rivalidade voltou forte no ano passado, quando o Timão venceu o Inter na Arena e afundou o time na zona de rebaixamento do Brasileirão.

LEIA MAIS: Saiba como assistir ao jogo do Corinthians na Copa do Brasil Sub-20 ao vivo na tv

D’Alessandro deverá jogar pelo Inter contra o Corinthians 

Sabendo do histórico recente, o volante colorado Rodrigo Dourado espera um jogo complicado nesta quarta-feira. Ele elogiou o time corintiano e projeta um grande jogo:

“A gente sabe que esse ano não vamos jogar contra grandes equipes do futebol brasileiro. No primeiro semestre é só Corinthians e Grêmio. A gente está preparado. Vai ser um jogo muito brigado, contra um time aguerrido. Vai ser um jogo disputado. Em casa, não sofrer gols é de total importância. Espero que a gente consiga ganhar e não sofrer. O time do Corinthians é uma grande equipe. Não dá espetáculo, mas é um time batalhador. Tem uma defesa forte. Vai ser muito difícil, mas vai ser um grande clássico.”

Rodrigo deverá ser titular do Inter. Ele vem sendo titular do time de Antônio Carlos Zago sempre que tem condições de jogo. Junto com Uendel e Edenílson, formou o trio de volantes dos últimos jogos.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com