Dybala renova com a Juventus após grande atuação diante do Barcelona

Dybala
Reprodução/Facebook Paulo Dybala

Não bastassem os dois gols e a ótima atuação na vitória por 3×0 da Juventus sobre o Barcelona na última terça-feira (11), o atacante Paulo Dybala agora também está de contrato renovado com o clube italiano. A Vecchia Senhora confirmou a extensão do vínculo do argentino até 30 de junho de 2022.

De quebra, Dybala ainda ganhou renovação salarial, com os ordenados sendo mais que dobrados. Apesar de os valores não terem sido confirmados, a tendência é que o camisa 21 passe a receber cerca de R$23 milhões por temporada, vencimentos no mesmo patamar que o compatriota Gonzalo Higuaín.

LEIA MAIS:
FERIDO EM EXPLOSÃO, BARTRA AGRADECE APOIO E TRANQUILIZA TORCEDORES

“Eu sempre gosto de ganhar em tudo que faço e acho que a Juventus é equipe perfeita para se estar se você pretender ganhar títulos na carreira”, afirmou o jogador em entrevista para o site do clube italiano.

A renovação faz os torcedores da Vecchia Senhora ficarem mais tranquilos em relação à permanência de Dybala, que, segundo especulações na imprensa europeia, estava no radar de clubes como Barcelona e Real Madrid, ainda mais depois da ótima atuação na UEFA Champions League.

Dybala foi revelado pelo modesto Instituto, da Argentina. Após se destacar em seu país, o atacante foi contratado pelo Palermo em 2012, clube no qual viveu excelente fase, tanto é que despertou interesse da Juventus, que o contratou em 2015 pela quantia de R$112 milhões.