Ederson não larga a bola nos treinos, mas segue fora dos relacionados no Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

Não vai ser nesta quarta-feira diante do Atlético-PR que o meia Ederson retornará ao banco do Flamengo. Quase um ano afastado dos gramados por causa de uma lesão no joelho, o camisa 7 já está treinando com o restante do elenco, mostrando estar no fim do processo de reabilitação, porém ficou de fora da lista de relacionados do técnico Zé Ricardo para o compromisso, logo mais, no Maracanã pela Libertadores.

LEIA TAMBÉM:
Torcida do Flamengo madruga no Maracanã por novo mosaico e recebe até “cartilha”
Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-PR pela Libertadores
Flamengo x Atlético-PR: saiba como assistir AO VIVO na TV

O Flamengo costuma não divulgar a lista de jogadores relacionados para as partidas, mas a equipe do Torcedores.com apurou que não será esta noite que Ederson voltará a ter o gostinho de participar ativamente de um jogo.

Veja os relacionados do Flamengo para jogo contra Atlético-PR; Rafael Vaz está fora

No treino da última terça-feira, no CT Ninho do Urubu, o meia-atacante não largou a bola em nenhum momento e ainda fez um golaço. A FLA TV captou o lance.

Assista!

O departamento médico do Flamengo ainda não liberou nenhum boletim quanto a uma volta de Ederson, porém, pelo que vem mostrando nas últimas atividades, esse prazo está próximo do fim. A última vez que o camisa 7 jogou uma partida foi em julho de 2016 contra o Corinthians, em Itaquera.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.