Em busca do tri estadual, Rafael Lima projeta jogo com Cruzeiro

Divulgação/América-MG

O América-MG segue em busca do bicampeonato mineiro e terá o Cruzeiro como adversário nas semifinais da competição estadual. Para Rafael Lima, a oportunidade de conquistar o Campeonato Mineiro não apenas serve para ajudar o Coelho, mas também como uma marca especial.

O zagueiro conquistou em 2016 o título catarinense com a Chapecoense e também havia conquistado o estadual em 2006 quando jogava pelo Figueirense. Um tri pessoal que o atleta está disposto a conquistar agora jogando em Minas Gerais.

LEIA MAIS

SEGUNDO JORNAL, PAULINHO PODE SER EXPULSO DA CHINA POR MOTIVO INUSITADO; CONFIRA

SÃO PAULO X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

“Sempre é bom vencer, conquistar títulos e ficar marcado na história do clube. Agora estou em outro estado e em outro clube, mas espero que possa conseguir, junto com meus companheiros, esse título para o América. Sem dúvidas, seria marcante para mim”, declarou Rafael Lima.

Para isto, terá de primeiro passar por um dos melhores times do Brasil neste começo de temporada. Diante de um Cruzeiro que ainda não saiu derrotado de campo em 2017, o zagueiro do América confia no poderio defensivo do Coelho, segunda melhor defesa do Mineiro.

“A gente respeita o Cruzeiro, que é um grande adversário e é uma das equipes da Série A que ainda não perdeu neste ano. Mas nós temos um grupo bom e determinado. Estamos evoluindo e temos totais condições de chegar na final. Estamos aproveitando bem essa semana para entrar com força total. Será um grande duelo”, declarou.

(Crédito da foto: Divulgação/América-MG)