Enquete: Qual foi o maior culpado pela eliminação do Santos?

Santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Na segunda-feira, o Santos foi eliminado do Campeonato Paulista 2017, para Ponte Preta em um Pacaembu lotado de santistas. Após perder na ida em Campinas, por 1 a 0 o Peixe conseguiu ganhar pelo mesmo placar do jogo no Moisés Lucarelli, porém, nas penalidades máximas a Macaca foi mais feliz e saiu do estádio classificado para semifinais do torneio.

Será a primeira vez desde 2008, que o Alvinegro Praiano não chega na final do Paulistão, o clube nos últimos 8 anos tinha ganho a competição em 5 oportunidades (2010,2011,2012,2015,2016), o sonho do Tricampeonato seguido ficou pelo caminho.

LEIA MAIS:

JOGO DO SANTOS FOI O MAIOR PÚBLICO DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

5 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA ELIMINAÇÃO PARA PONTE PRETA NO PAULISTÃO

“O CARINHO DA TORCIDA ME FEZ VOLTAR”, DIZ MAURINE SOBRE RETORNO AO SANTOS

MODESTO SE IRRITA COM PERGUNTA DE REPÓRTER, BANCA DORIVAL E DETONA ARBITRAGEM

DORIVAL JÚNIOR LAMENTA ELIMINAÇÃO, MAS ELOGIA “GRANDE JOGO” DO SANTOS

Na zona mista depois da partida, o presidente do Peixe detonou o árbitro do jogo e bancou Dorival no Santos.

“Essa diretoria não é frouxa, não se faz grande time com técnico ping-pong e a gente tem que parar com essa história de por que não se classificou de quem tem de pagar o parto é o treinador. O Santos tem um dos melhores elencos e o treinador tem a confiança da diretoria do Santos. Eu tenho a convicção de mantê-lo”, disse.

“É um árbitro que não está preparado para apitar um jogo dessa envergadura. Não é por que ganhou, por que perdeu, é por que ele é despreparado, infelizmente puseram para o jogo mais equilibrado das quartas de final o pior árbitro possível, isso é falta de seriedade do departamento de árbitro da Federação Paulista de Futebol”, completou.

Diante disso, o Torcedores.com quer saber quem é o maior culpado pela eliminação do Santos. Será que é os jogadores, o treinador, a arbitragem que deixou de marcar um pênalti em cima de Bruno Henrique no primeiro tempo, ou a diretoria do Peixe? Vote e participe de nossa enquete!



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com