Veja a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Goiás

Grêmio x Fluminense
Crédito da imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Após a queda nas semifinais da Taça Rio, o Fluminense vira a chave e retorna a campo nesta quinta-feira (13), contra o Goiás, no primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil 2017. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e o Flu está pronto para mais uma batalha na temporada.

Depois de poupar os titulares na derrota para o Botafogo, por 3 a 1, no último fim de semana (o único que começou jogando foi o volante Orejuela), o Fluminense vai promover a volta de todas eles diante do Goiás.

LEIA MAIS:

VOCÊ LEMBRA DE QUE ANO SÃO ESSAS CAMISAS DO FLU?
XODÓ DA TORCIDA, SORNOZA BRILHA NO FLUZÃO E EXALTA ABEL BRAGA
DIEGO SOUZA DIZ SER “QUASE IMPOSSÍVEL” SAIR DO SPORT PARA OUTRO TIME DO BRASIL
SÃO PAULO CONTRATA ATACANTE REVELAÇÃO DO INTERIOR PAULISTA

O técnico Abel Braga fez os últimos preparativos no treinamento desta terça e não confirmou quais serão os escolhidos, mas a escalação ofensiva que vem sendo utilizada, com três atacantes, será mantida mesmo com o jogo sendo fora de casa.

O objetivo do Fluminense é marcar gols, sair com um bom resultado do Serra Dourada e ter vantagem no segundo jogo entre as equipes, marcado para o dia 19 (quarta-feira), no Maracanã.

Escalação

Assim, o Fluminense deverá ter em campo a seguinte formação para encarar o Goiás, fora de casa: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellignton Silva, Richarlison e Henrique Dourado.

football formations

Trajetória do Flu na Copa do Brasil

Até chegar à quarta fase, o Fluminense já passou por três adversários na Copa do Brasil: venceu o Globo-RN, com uma goleada de 5 a 2, no Rio Grande do Norte; bateu o Sinop, com triunfo por 3 a 1, no Mato Grosso, e eliminou o Criciúma na última etapa com triunfo por 3 a 2 em casa, depois de empatar o primeiro duelo, por 1 a 1, em Santa Catarina.