Sport x Joinville: veja a provável escalação do Sport

Sport x Joinville
Crédito da imagem: Divulgação/Sport

Sport x Joinville: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife-PE, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2017 e o Leão da Ilha está pronto para mais uma batalha.

Já classificado para as semifinais da Copa do Nordeste (vai enfrentar o Santa Cruz) e também para a mesma fase do Campeonato Pernambucano (terá pela frente o Náutico), o Sport deverá ter apenas um desfalque.

LEIA MAIS:

DIEGO SOUZA DIZ SER “QUASE IMPOSSÍVEL” SAIR DO SPORT PARA OUTRO TIME DO BRASIL
SANTA CRUZ 1 X 2 NÁUTICO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO
DE OUTRO MUNDO! DIEGO SOUZA VOLTA A MARCAR GOLAÇO E “ASSUSTA” COLEGAS NO SPORT
LESÃO NO JOELHO TIRA GOLEIRO DO VASCO DE AÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO

O zagueiro Ronaldo Alves saiu do treinamento de segunda-feira se queixando de dores e foi confirmado com baixa para este Sport x Joinville.

“Ele saiu do jogo com uma queixa de cansaço. Se reapresentou sem dores. Mas, no treino, sentiu um desconforto. Fez um exame de imagem. Mostrou um estiramento leve no músculo anterior da coxa direita. Está vetado do jogo de quarta-feira. Vamos avaliar dia a dia para saber se poderá jogar domingo. É dúvida”, revelou o coordenador médico do clube, Cléber Maciel.

Assim, Matheus Ferraz, titular nas campanhas do Leão nas últimas temporadas, voltará a ter uma chance entre os 11 que começam jogando.

O restante do time deverá ser o mesmo utilizado na excelente vitória, por 3 a 0, contra o Danubio-URU, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Escalação

Desta forma a provável escalação do Leão para este Sport x Joinville, pela Copa do Brasil, terá: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, Rogério e André.

football formations