Estudiantes x Barcelona-EQU: assista aos melhores momentos da partida

Barcelona-EQU x Estudiantes
Foto: Divulgação /Site Oficial do Estudiantes

Estudiantes x Barcelona-EQU se enfrentaram nesta terça-feira, às 21 horas (horário de Brasília), em La Plata, na Ciudad de La Plata, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Libertadores da América e os equatorianos ganharam dos argentinos por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo Jefferson Mena e Ariel.

O primeiro gol da partida foi marcado aos seis minutos do segundo tempo, quando Pineida cobra escanteio da esquerda, Andújar sai muito mal, a bola sobra com Mena, que aproveita o recobte e manda para o fundo das redes. Estudiantes 0 x 1 Barcelona-EQU.

LEIA MAIS:
ESTUDIANTES X BARCELONA-EQU: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ESTUDIANTES X BARCELONA-EQU: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
DARÍO BENEDETTO FALA SOBRE A SUA BOA FASE NA ARTILHARIA DO BOCA JUNIORS EM 2017

Já o segundo gol do confronto foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo, quando Valencia rouba bola no campo de defesa e tabela com Oyola, ganha a bola de novo na entrada da área e aciona Ariel e no meio da área, o centroavante chuta o pé esquerdo para chutar para o fundo do gol. Estudiantes 0 x 2 Barcelona-EQU.

Com o triunfo, os equatorianos se isolam na liderança com seis pontos conquistados, com duas vitórias consecutivas, quatro gols marcados e um gol sofrido. Já os argentinos estão na última colocação com nenhum ponto conquistado na Copa Libertadores da América.

Estudiantes x Barcelona-EQU: assista aos melhores momentos da partida:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com