Eurico Miranda admite discussão com dirigente da Globo; entenda

Eurico Miranda não possui uma relação muito amistosa com a imprensa brasileira e não foram poucas vezes que o atual presidente do Vasco da Gama se viu envolvido em polêmicas com jornalista e/ou as empresas para as quais trabalham. sob a sua gestão, no passado, era comum as portas de São Januário proibir a entrada de alguns jornalistas.

Contra a Rede Globo, por exemplo, o mandatário vascaíno protagonizou uma histórica provocação na Copa João Havelange de 2000, ao fazer o Gigante da Colina disputar o jogo de volta com a logo do SBT no uniforme. Anos depois, Eurico Miranda protagonizou outra discussão com a emissora.

LEIA MAIS:
VASCO ESCLARECE SITUAÇÃO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL; CONFIRA

Segundo informações do Blog do Rodrigo Mattos, do UOL, Eurico discutiu com Roberto Marinho Neto, que é o principal executivo da área de esportes da Rede Globo, sobre o tratamento que a emissora vem dando ao Campeonato Carioca. Na opinião do dirigente, a emissora vem desmerecendo um bom produto comercial. Ainda segundo o jornalista, a cena, que ocorreu durante uma  reunião institucional com os dirigentes de 21 clubes que assinaram o novo contrato do Brasileiro para a partir de 2019, causou constrangimento entre os presentes.

Ao Blog do Rodrigo Mattos, Eurico confirmou o fato e explicou os motivos de sua insatisfação:

”Só queria que me explicassem por que eu entendo pouco de marketing. Queria saber como se compra um produto e vão vender ele esculhambando. Me explicaram e está tudo certo. Queria entender essa técnica de marketing nova de vender o produto dizendo que é uma merda”, disse o cartola vascaíno ao Blog do Rodrigo Mattos, do UOL.

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter/Vasco