Ex-jogadores do Santos parabenizam clube nas redes sociais pelos 105 anos; confira

Santos
Foto: divulgação/Facebook Oficial Gabigol

Nesta sexta-feira (14), o time do Santos completa 105 anos de uma história repleta de conquistas e alegrias para o seu torcedor.

Na data que é tão especial para o Peixe, não foram apenas torcedores, atletas e membros do clube atualmente que deixaram suas manifestações nas redes sociais parabenizando a equipe da baixada santista.

LEIA MAIS:
TORCEDOR, AJUDE O LIVRO “20 JOGOS ETERNOS DO SANTOS” A SAIR DO PAPEL
Em entrevista coletiva, Renato celebra 105 anos do Peixe: “orgulho vestir essa camisa”

Jogadores que tiveram passagem pela equipe no passado mas acabaram deixando o clube, por motivos diversos, também registraram em suas páginas oficiais o carinho com o Santos. O Torcedores.com separou alguns deles, veja:

Gabigol:

O atacante foi revelado nas categorias de base do Peixe, a atuou com a camisa do alvinegro de 2013 até 2016. Atualmente, está na Inter de Milão.

Diego Ribas:

O meia que joga pelo Flamengo teve sucesso no Santos nos anos de 2002 a 2004. Fez uma dupla de sucesso com o atacante Robinho na ocasião.

Giovanni:

O atacante foi um dos principais jogadores do alvinegro praiano da história. Foi apelidado carinhosamente pela torcida de “Messias”.

Danilo:

Atualmente no Real Madrid, o lateral postou um gol com a camisa do Peixe para homenagear o clube aniversariante.

Junior Moraes:

O atacante que jogou no Santos de 2007 a 2009, e agora joga na China, deixou seus parabéns ao Peixe.

Zé Love:

Outro jogador qu foi campeão da Libertadores da América pelo clube em 2011 deixou seus parabéns.

Elano:

O ex-meio campo não deixou o Peixe ate hoje. Mesmo após encerrar a carreira como atleta, se tornou auxiliar técnico do clube.