Felipe Melo não vai ‘levar adiante’ acusação de racismo: “O mal tem de ser cortado pela raiz”

Felipe Melo
Foto: Reprodução/Facebook

Logo na saída do gramado do Allianz Parque, após a vitória do Palmeiras sobre o Peñarol, o volante Felipe Melo, em entrevista ao canal SporTV, afirmou ter sido alvo de racismo. Os atos teriam sido praticados pelo jogador Gaston Ramirez, que marcou o segundo gol da equipe uruguaia.

Já na área mista do estádio palmeirense, o camisa 30 revelou que jogadores adversários o pediram desculpas pelo ocorrido e garantiu que não vai levar adiante as acusações.

LEIA MAIS:

“A MULHER DELE DEVE TER TRAÍDO COM UM NEGÃO”, DIZ FELIPE MELO SOBRE RACISMO; ASSISTA

EM JOGO ELETRIZANTE NO SEGUNDO TEMPO, PALMEIRAS VENCE O PEÑAROL COM GOL AOS 54 MINUTOS

“Vieram me pedir desculpas. O Cebolla Rodriguez me chamou, o capitão veio junto e quem falou também e me pediram desculpa. E assunto encerrado, gente. Não temos que levar isso adiante não. O ser humano é passível de erro. Ele errou, pediu desculpa e espero que não aconteça mais. Acabei de falar, está desculpado e não vou levar adiante.

Eu acho que existe uma política. Ele mesmo já viu que errou, pediu desculpa. Que mais que eu vou fazer? Vou tacar pedra no cara? O mal tem de ser cortado pela raiz. Foi cortado o mal e espero que não aconteça mais”, falou.

Dentro do campo, o Palmeiras venceu pelo placar de 3×2 e chegou a sua segunda vitória na competição. Os gols do Verdão foram anotados todos eles no segundo tempo. Enquanto Dudu e Willian balançaram as redes antes dos dez minutos para, naquela altura, virar a partida, Fabiano balançou as redes aos 54′ do segundo tempo para garantir o triunfo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou ao sete pontos e alcançou a primeira colocação do grupo 05. Logo abaixo na tabela aparece o Jorge Wilstermann, que venceu o Atlético Tucumán, na abertura da rodada.

A equipe do Torcedores.com esteve no Allianz Parque e acompanhou as falas de Felipe Melo na zona mista. Assista:

 

Felipe Melo fala após vitória do Palmeiras

Publicado por Torcedores.com em Quarta, 12 de abril de 2017



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.