Felipe Melo brinca sobre peso da camisa do Peñarol: “Camisa pesada é quando está molhada”

Foto: Luis Eduardo Almeida/Torcedores.com

Quando o assunto é entrevista, Felipe Melo é garantia de frases fortes. Neste domingo na Young Champions 2017, evento da Adidas em parceria com a UEFA, o volante foi questionado sobre o peso da camisa do Peñarol e brincou com o termo.

“Camisa pesada é quando está molhada. Palmeiras é time grande, Peñarol é time grande. Independente disso, nós jogamos contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores, de repente a camisa não estava tão molhada e nós penamos até o último minuto para fazer gol. Hoje não tem bobo, a gente tem que ficar ligado.” disse Melo.

LEIA MAIS:

“AS PESSOAS QUEREM CRIAR POLÊMICA”, RELATA FELIPE MELO APÓS FRASE DO “TAPA NA CARA”

PRASS ELOGIA TRABALHO DE MATTOS E SENTENCIA SOBRE MUNDIAL DO PALMEIRAS: “TEMOS”

TÉCNICO DO PEÑAROL VÊ ATLÉTICO-PR “MAIS TIME” QUE O PALMEIRAS

Outro assunto abordado com o jogador foi até onde o Palmeiras pode chegar nos campeonatos que disputa. O Verdão foi um dos que mais investiram nesta janela de transferências e contratou além do volante, Hyoran, Antônio Carlos, Borja, Guerra, Willian, Keno, Raphael Veiga, Luan e Michel Bastos.

“Eu só vou saber onde o Palmeiras pode chegar quando acabar o campeonato Paulista. Até hoje eu sei que o Palmeiras pode chegar a semifinal, é a nossa realidade hoje. A gente sabe da nossa qualidade e o que podemos fazer. Nos temos os nossos sonhos e os nossos objetivos e é em busca deles que a gente vai correr atrás” concluiu Felipe Melo.

O Palmeiras enfrentará o Peñarol na próxima quarta feira (12) no Allianz Parque pela Libertadores. No Paulistão, o Verdão está classificado mas conhecerá o adversário apenas hoje após o jogo entre Santos x Ponte Preta. Os dois times além do São Paulo podem enfrentar o time de Eduardo Baptista



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com