“As pessoas querem criar polêmica”, relata Felipe Melo após frase do “tapa na cara”

Foto: Luis Eduardo Almeida/Torcedores.com

Um dos destaques do Palmeiras em 2017 é Felipe Melo. O experiente volante foi diversas vezes notícia principalmente por suas entrevistas sinceras e que chamam a atenção. Em um evento da Adidas realizado no Campo de Marte em São Paulo, o camisa 30 se retratou da frase na qual disse que iria “dar tapa na cara de uruguaio” e disse que querem criar polêmica.

“Não interpretaram mal, as pessoas querem criar polêmica em cima do que eu falei. Eu dei mole por que deveria ter utilizado outra frase ao invés de utilizar essa. Jornalista é inteligente, não pode ser burro. Entenderam da maneira que eles quiseram entender” disse Melo.

LEIA MAIS:

MÍDIA ESPORTIVA GLOBO “IGNORA” CORINTHIANS E PRIORIZA PALMEIRAS NA LIBERTADORES PARA SÃO PAULO

PRASS ELOGIA TRABALHO DE MATTOS E SENTENCIA SOBRE MUNDIAL DO PALMEIRAS: “TEMOS”

VEJA QUANTO O PALMEIRAS GANHOU POR AVANÇAR ÀS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO

Outro assunto que foi perguntando ao volante foi sobre o Prefeito de São Paulo João Dória, que recentemente foi questionado sobre o Mundial do Palmeiras e que brincou falando que o Santos, time de coração do político, tem mundial.

“Você está querendo polêmica? Sacanagem faz parte do futebol, tem que sacanear mesmo e tem que aguentar ser sacaneado. Hoje em dia as pessoas gostam muito de sacanear mas quando sacaneiam ficam de bico, faz parte. Faz parte do futebol.” concluiu Felipe Melo.

O Verdão volta a entrar em campo contra o Penãrol na próxima quarta feira (12) no Allianz Parque pela terceira rodada da Libertadores.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com