Flamengo x Atlético-PR: confira a escalação confirmada do Mengão

escalação do Flamengo
Twitter oficial do Flamengo

Logo mais às 21h45 no estádio do Maracanã, teremos o confronto entre Flamengo x Atlético-PR, partida válida pela terceira rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. O Mengão tentará conquistar a sua segunda vitória na competição, e para isso, o técnico Zé Ricardo já definiu o time titular para o jogo desta noite:

O Flamengo vai encarar na noite desta quarta-feira pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, o Atlético-PR. As duas equipes brasileiras estão no Grupo 4 da competição, e enquanto o Mengão tem três pontos, o Furacão tem quatro pontos, a mesma pontuação do Universidad Católica. E para garantir mais três potnos, o técnico Zé Ricardo escalou o rubro negro carioca da seguinte forma: Alex Muralha, Pará, Donatti, Réver, Renê; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Gabriel, Trauco e Guerrero.

LEIA MAIS:
EDERSON NÃO LARGA A BOLA NOS TREINOS, MAS SEGUE FORA DOS RELACIONADOS NO FLAMENGO
TORCIDA DO FLAMENGO “MADRUGA” NO MARACANÃ POR PREPARAÇÃO DE NOVO MOSAICO

Na primeira rodada, o Flamengo goleou o San Lorenzo por 4 a 0, e na rodada seguinte, acabou sendo derrotado no Chile pelo Universidad Católica por 1 a 0. Já o Atlético-PR, depois de ter passado pelas fases anteriores, estreou na fase de grupos contra o Universidad Católica na Arena da baixada e ficou no empate em 2 a 2. Na segunda rodada, venceu o San Lorenzo na Argentina por 1 a 0.

A escalação do Atlético-PR será essa: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto, Lucho González, Coutinho e Nikão; Eduardo da Silva.