Flamengo x Atlético-PR: assista aos gols da partida da Libertadores

Flamengo x Atlético-PR
Foto: Reprodução/FOX Sports

Na noite desta quarta-feira, 12, Flamengo x Atlético-PR fazem um clássico brasileiro, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

Invicto na competição, o Furacão vai em busca de mais uma vitória na competição. Por outro lado, o rubro-negro quer se recuperar após ser derrotado na última rodada.

LEIA MAIS:

INTERNACIONAL X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS X PEÑAROL: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL

Em sua estreia na Libertadores, o Flamengo não tomou conhecimento do San Lorenzo e goleou pelo placar de 4×0, com gols de Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel. Apesar do bom resultado no primeiro jogo, o Fla não atuou bem no Chile e acabou derrotado por 1×0 pela Universidad Católica.

O Atlético-PR, que entrou no Grupo 04 após passar pela Pré-Libertadores, empatou em casa por 2×2 com a Católica em seu primeiro jogo, depois de estar vencendo por 2×0. Na segunda rodada, a equipe do técnico Paulo Autuori foi até e a Argentina e contou com um gol do experiente Lucho González para vencer pelo placar de 1×0.

Ficha técnica de Flamengo x Atlético-PR:

Data: 12/04/2017 – quarta-feira
Horário: 21h45min (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

Flamengo: Alex Muralha; Renê, Réver, Donatti e Pará; Marcio Araújo, Arão; Diego (Matheus Sávio), Miguel Trauco e Gabriel (Marcelo Cirino); Guerrero.

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid (Luiz Otávio), Rossetto e Lucho González (João Pedro); Coutinho, Nikão e Eduardo da Silva (Grafite)

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu logo aos 6 minutos da primeira etapa. Em uma jogada de peruanos, Guerrero recebeu lançamento de Trauco, finalizou para defesa de Weverton e, no rebote, disputou no alto com Thiago Heleno para, de cabeça, abrir o placar.

Aos 15′ da primeira etapa, o Flamengo chegou ao segundo gol com Diego. Depois de cruzamento de Willian Arão, o camisa 10 do Mengão pegou de primeira e marcou um golaço para fazer 2×0.

O Atlético-PR descontou o placar aos 13 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento de Douglas Coutinho, Nikão teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.