Flamengo x Atlético-PR: acompanhe a partida pelo placar ao vivo

Foto: Reprodução/Twitter oficial do Atlético-PR

Flamengo x Atlético-PR entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela 3ª rodada da Taça Libertadores da América.

Por enquanto, com uma vitória e outra derrota, os cariocas ocupam o 3º lugar na tabela, com três pontos. Já o Atlético divide a liderança do grupo 4 com o Universidad Católica, com quatro pontos, já que ambos conquistaram uma vitória e uma derrota. O San Lorenzo segue como o lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado.

 

ACOMPANHE EM TEMPO REAL:

A promessa é de casa cheia para o duelo, mais de 55 000 ingressos se esgotaram de forma antecipada. E a equipe rubro-negra conta com o apoio da torcida para conseguir os três pontos em casa, já que na próxima rodada, o time volta a enfrentar o Furação, na Arena da Baixada.

Já pelo lado do Atlético, o técnico Paulo Autuori ensaiou um possível time titular para a partida, que conta com o atacante Eduardo da Silva.

O jogador passou pelo Flamengo nas temporadas 2014 e 2015, e retornou ao Brasil no início deste ano, vindo do Shakhtar Donetsk. Brasileiro naturalizado croata, Eduardo nunca jogou uma Libertadores da América, e vive expectativa pela sua estreia na competição:

“Não é todos os dias que se enfrentam equipes brasileiras numa Libertadores, num palco como o Maracanã. E é claro, pra mim vai ser uma partida especial. Será minha estreia na competição e ainda jogando no Maracanã”, afirmou o jogador.

O encontro entre as equipes será o primeiro pela Libertadores, mas ao longo da história, Flamengo e Atlético-PR já se enfrentaram 58 vezes. Ao todo, foram 23 vitórias do Flamengo, 12 empates e 22 derrotas.

Apesar do duelo equilibrado, os torcedores cariocas não esquecem da final da Copa do Brasil de 2013, onde na primeira partida, em Curitiba, o placar ficou no 1×1. Já no jogo de volta, no Maracanã, o Flamengo aplicou 2×0 frente os rivais e se sagraram campeões do torneio naquele ano.

FICHA TÉCNICA:

Flamengo x Atlético-PR – 3ª rodada da Libertadores

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 12/04/2017
Horário: 21h45
Arbitragem: Wilson Lamuoroux (árbitro), Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz (auxiliares); trio colombiano.

Provável Flamengo: Alex Muralha, Pará, Donatti, Réver, Trauco; Márcio Araújo, Arão, Diego; Mancuello, Gabriel e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Provável Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Matheus Rossetto, Lucho González (João Pedro) Nikão e Crysan; Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori.

LEIA MAIS:
FLAMENGO X ATLÉTICO-PR: CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEÑAROL PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.