Flamengo x Foz Cataratas: saiba como assistir ao futebol feminino AO VIVO na TV

Flamengo x Foz Cataratas
Foto: Divulgação/Staff Images/ C.R. Flamengo

Flamengo x Foz Cataratas medem forças nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. Para o confronto, ambos os times deverão ter mudanças na escalação.

E os torcedores que quiserem acompanhar os melhores momentos da partida entre Flamengo x Foz Cataratas, poderão assistir no canal fechado. O SporTV irá transmitir ao jogo AO VIVO, às 19h30 (horário de Brasília), com a narração de Bernardo Edler e comentários de Leda Maria.

LEIA MAIS:
GRÊMIO X DEPORTES IQUIQUE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
GALLARDO DIZ QUE SEGUIRÁ NO RIVER PLATE E NÃO PENSA EM SER TÉCNICO DA SELEÇÃO ARGENTINA
ESTUDIANTES X BARCELONA-EQU: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Na última rodada, o Flamengo visitou o Rio Preto e ganhou das meninas do interior paulista por 3 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão feminino. Já as meninas do Foz Cataratas derrotaram a Ponte Preta também por 3 a 1, na última quarta-feira, no estádio Eugênio Fraceschini, na cidade de Valinhos.

Já pelo grupo 2, o Flamengo está na terceira colocação, com 12 pontos, quatro vitórias e duas derrotas no Campeonato Brasileiro Feminino. Já o Foz Cataratas aparece com nove pontos, com três vitórias e três derrotas.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo x Foz Cataratas:

Local: Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro
Data: 12 de abril de 2017
Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Rodada:
Competição: Campeonato Brasileiro Feminino

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (CBF)
Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa – RJ (CBF) Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ (CBF)
Quarto Árbitro: João Ennio Sobral – RJ (CBF)



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com