Flávio Adauto nega interesse em Samuel Santos: “é trabalho de empresário e a mídia cai nessa”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Botafogo-SP

O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto conversou com o Torcedores.com e negou o interesse do clube no lateral direito Samuel Santos, do Botafogo-SP.

“Ele só foi especulado. O Corinthians não falou com ninguém. Muitas vezes estão colocando o Corinthians como interessado em jogadores, algo que é trabalho de empresário e a mídia cai nessa”, disse o diretor sobre Samuel Santos ter sido especulado no clube.

LEIA MAIS:
“NO BRASILEIRO É POSSÍVEL”, DIZ FLÁVIO ADALTO SOBRE A VOLTA DA TORCIDA MISTA NOS CLÁSSICOS DE SP
INTER X CORINTHIANS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Flávio também comentou que mesmo sem o clube ter interesse em alguns jogadores especulados, no fim, ele é indicado como quem tomou um chapéu nas negociações.

“Criam jogadores para o Corinthians. A imprensa infelizmente entra nessa de ouvir empresários, agentes de jogadores que valorizam a sua mercadoria falando do interesse do Corinthians e a gente é o último a saber. Nós não mostramos interesse e no fim tomamos chapéu”, afirmou.

Ele ainda falou sobre todas as negociações do Timão neste ano.

“Nós fizemos nove contratações esse ano. As nove a gente queria fazer. Uma não deu certo que foi a do Pottker e a do Drogba foi algo que o Departamento de Futebol do clube em momento algum quis a contratação do atleta e e, relação ao Valdívia nós não iremos falar mais, pelo menos por enquanto”, concluiu o dirigente.