Fluminense sofre derrota para o Goiás; confira as notas dos jogadores

Fluminense x Goiás
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense sofreu virada do Goiás e perdeu por 2 a 1 nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. De acordo com a programação, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta os Esmeraldinos na próxima quarta-feira, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, o Fluminense realizou uma boa atuação e segurou o Goiás quando marcou o primeiro gol com o atacante Marcos Junior. Mesmo com o revés, o autor do gol e o Wellington Silva foram os melhores em campo e mostraram atitude dentro de campo e arriscaram para o gol durante os noventa minutos, no Serra Dourada.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO VENCE O SÃO PAULO; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE BOMBARAM NESTA QUINTA-FEIRA
GOIÁS X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Já no segundo tempo, o sistema defensivo do Tricolor das Laranjeiras falharam com os gols do Goiás em especial o lateral-direito Lucas e os zagueiros Henrique e Renato Chaves. Na mesma linha, o goleiro Diego Cavalieri sofreu expulsão e com um a menos, a equipe de Abel Braga sentiu a saída de Sornoza.

Diante disto, veja como ficou as notas dos jogadores do Fluminense:

Diego Cavalieri: 5.0
Júlio César: 6,4

Lucas: 6.0
Renato Chaves: 6.5
Henrique: 7.0
Léo: 6.5

Orejuela: 6.8
Wendel: 7.5
Sornoza: 7.5

Wellington Silva: 7.6
Henrique Dourado: 6.0
Marcos Junior: 7.5
Marquinhos Calazans: 6.5

Abel Braga: 6.5



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com