Follmann e ex-bandeirinha são os novos contratados do Fox Sports

Nadine (à esquerda) em sua estréia no Bom Dia Fox Reprodução/internet

O canal Fox Sports continua reforçando seu quadro de comentaristas. Os novos contratados são o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follman e a ex-bandeirinha Nadine Câmara Bastos, que já estreou nesta quarta-feira, dia 12 de abril, no Bom Dia Fox, já Follman estreará no Expediente Futebol, também desta quarta-feira.

Jakson Follman é um dos sobreviventes do acidente aéreo, que matou 71 pessoas, entre elas toda a delegação da Chapecoense, durante viagem para jogar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Nesse voo também estavam seis profissionais da Fox, entre eles, o narrador Deva Pascovich, os comentaristas Paulo Julio Clement e Mario Sergio, além do repórter Victorino Chermont, todos mortos na tragédia de novembro de 2016.

LEIA MAIS: ATLÉTICO DE MADRI X LEICESTER: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

Nadine Bastos é ex-assistente da FIFA e fez sua despedida dos gramados no amistoso de futebol feminino entre Brasil e Bolívia, realizado em Manaus, no último domingo, dia 9 de abril. Um dos pontos altos da carreira de Nadine foi ter trabalhado na final da Copa do Brasil 2016, entre Grêmio e Atlético MG. A mais nova integrante irá comentar sobre a arbitragem e participará de debates esportivos e fará companhia na emissora ao ex- árbitro Carlos Eugênio Simon. Bastos também estará no Boa Tarde Fox, desta quarta. Com informações do site oficial do Fox Sports.