France Football coloca Neymar como favorito ao Bola de Ouro

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Neymar

A revista France Football coloca o Neymar como capa e faz reportagem destacando as atuações do atleta que vai rumo ao prêmio Bola de Ouro.

A edição com a reportagem do brasileiro vai ser lançada na próxima terça-feira (11), porém uma parte do conteúdo já foi revelado.

LEIA MAIS:
POR EXPULSÃO, NEYMAR PERDERÁ O CLÁSSICO CONTRA O REAL MADRID
BARCELONA, JUVENTUS, REAL MADRID, BAYERN DE MUNIQUE: OS MELHORES DO MUNDO NA CHAMPIONS!

A revista destaca como Neymar se tornou um dos principais concorrentes para receber o prêmio de melhor do mundo este ano.

“Neymar tomou uma nova dimensão nesta temporada. Ao ponto de ser um adversário cada vez mais sério na corrida para o Ballon d’Or”, destacou a France Football.

A matéria também relembra a atuação magnifica do atleta sobre o PSG, no jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Partida na qual o atacante do Barcelona fez dois gols e deu uma assistência para sacramentar a virada histórica do clube catalão. Vale lembrar que o PSG havia ganho a primeira partida por 4 a 0 e perdeu na volta por 6 a 1.

“Pela primeira vez em sua carreira no Barcelona, o brasileiro foi a única estrela no show memorável do 6 a 1. Messi tinha desaparecido. Suarez fazia uma partida tímida. Desta vez, o protagonista foi Neymar”, afirma reportagem sobre a partida entre Barcelona e PSG no Camp Nou.

Veja a capa da edição de terça-feira (11) da revista na qual a manchete destaca: “Mas sim, ele quer a Bola de Ouro”.