Fut-7: Galo erra e deixa escapar 2 pontos no Paulistão

Foto: Tércio Numberg - F7
Na estréia do Independente de Limeira no Paulistão Fut-7 nesse domingo (9), frente a equipe do Campinas FC, o Galo de Limeira empatou em 2 gols.
10 minutos ruins da primeira etapa e com 2 falhas individuais foi o bastante para o time do Campinas abrir 2×0 e definir sua estratégia em marcar na “linha baixa” e explorar contra ataques.
A partir daí, o Galo dominou seus nervos e o jogo.
Com melhor toque de bola, postado na defesa e evitando os contra ataques da equipe adversária, o time pecou nas finalizações.
Mesmo com as dificuldades o time não deixou de colocar bola no chão, construir jogadas sem desespero e assim criar suas principais chances.
Antes do fim da primeira etapa o Galo de Limeira diminuiu a vantagem do seu adversário com MANCINI em grande jogada individual, que ‘cortou’ seu marcador para o meio e bateu forte, sem chance para goleiro adversário.
No segundo tempo o empate era questão de minutos, na teoria.
Pois na prática que se viu foi um Galo com posse de bola, controlando o jogo e sem profundidade.
De tanto insistir, Alemão fez após cobrança de shout-out com grande categoria, empatando o jogo e dando números finais ao marcador.
Mesmo com o empate o time de Limeira continuou tentando a virada, com Goleiro linha Léo o domínio da partida foi maior. Chances ali, bola passando na linha do gol daqui, goleiro pegando alguns chutes de lá… mas não havia mais tempo e o Galo de Limeira lamentou o resultado de estréia para suas pretensões na competição.
 
Ficha Técnica:
Independente FC 2×2 Campinas FC
Paulistão Fut7 – 2017
1ª rodada
Gols: Mancini e Alemão
Escalação: Robertinho (Léo), Kiko, Xavier, Mancini, Alemão, Alan e Tiquinho
Suplentes: Felipe, Éder, Fábio, Andrey, Rampazzo
 
Destaque da partida:
Ele marcou, armou, fez coberturas e até chegou no ataque com condição de Finalizar. Xavier foi sem dúvida o melhor jogador em quadra.
Mais informações em: 
https://www.facebook.com/independenteFut7/