Após eliminação do Santos, Gabriel Jesus tira sarro na web; confira

Palmeiras Gabriel Jesus
Foto: Getty Images
O Santos está fora das semifinais do Campeonato Paulista 2017. O Peixe até venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no tempo normal da partida, porém, acabou sendo eliminado nas cobranças de penalidades. O zagueiro David Braz parou no goleiro Aranha e a Macaca agora encara o Verdão na próxima fase.

Não é segredo para ninguém que a rivalidade entre palmeirenses e santistas aumentaram nos últimos anos. E o ex-jogador do time alviverde, Gabriel Jesus, aproveitou para tirar um leve sarro do rival da Baixada em suas redes sociais.

LEIA MAIS:

Técnico do Peñarol vê Atlético-PR “mais time” que o Palmeiras
Zico elogia Palmeiras, aponta favoritos ao Brasileirão e faz alerta ao Flamengo
Técnico do Palmeiras revela conversa com Mattos e clube monitora opções no mercado
Campeão da Libertadores de 2016, Rueda elege 5 grandes clubes do Brasil; veja

Em sua conta oficial no Twitter, Gabriel Jesus resumiu a zoação com gargalhadas. Veja:

Derrota em Campinas

No jogo de ida realizado no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu por 1 a 0, com gol de Potker. Com o resultado conquistado em casa, bastava os comandados de Gilson Kleina empatar o duelo para seguir em frente na competição.

O Santos não pode reclamar de falta de apoio que recebeu das arquibancadas do Pacaembú. Com mais de 35 mil pagantes, o alvinegro praiano teve outra postura e sufocou os visitantes no início do jogo. Perdida em campo, a Macaca não conseguia sair jogando e errava muitos passes. O gol do Peixe foi marcando ainda na primeira etapa com o zagueiro David Braz. No entanto, foi justamente o defensor santista que errou o pênalti que acabou no fim das contas, culminando com a eliminação.

Com a classificação, a Ponte agora terá o Palmeiras. As datas e locais dos confrontos das semifinais serão anunciados nesta terça-feira, às 11h30, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).