Gallardo diz que seguirá no River Plate e não pensa em ser técnico da Seleção Argentina

Gallardo
Foto: Divulgação

Em entrevista ao canal Fox Sports, da Argentina, o técnico Marcelo Gallardo falou que seguirá no River Plate até o final deste ano, mas no momento não pensa em assumir à Seleção Argentina no lugar de Edgardo Bauza. O treinador destacou seu posicionamento e deixou claro qual é sua intenção em 2017.

“A Seleção Argentina é o passo máximo para qualquer treinador, mas eu não posso sair do River até o fim do ano, dei minha palavra e tenho um contrato assinado”, diz o treinador do Millonarios satisfeito com o seu momento no River Plate.

LEIA MAIS:
APÓS VENCER O VÉLEZ, GUILLERMO EXALTA LIDERANÇA DO BOCA JUNIORS NO ARGENTINO
ESTUDIANTES X BARCELONA-EQU: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
DIRIGENTE FALA DA IDEIA DE APRESENTAR OS NOVOS UNIFORMES NO MESMO DIA DO ANIVERSÁRIO DO FLU

Questionado sobre Lucas Alario na Seleção Argentina, Gallardo avisou: “Pode ser o 9 de qualquer equipe do mundo”, completou.

Gallardo encerrou a entrevista disse que sonha com à Seleção, mas ratificou qual é o seu desejo: “Me permaneceria a viver no River. A seleção é um sonho, mas não iria agora”, concluiu.

Na tabela de classificação, a equipe do técnico Gallardo se estagnou na quinta colocação do Campeonato Argentino, com 35 pontos, com dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Agora, o próximo compromisso será contra o Tigre, no próximo final de semana, válido pela 20ª rodada da competição.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com