Gol faz Sassá entrar na briga por artilharia do Botafogo em 2017

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Sassá foi autor de um dos gols na vitória por 3 a 1 do Botafogo no último domingo (9) em cima do Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. Foi o quinto gol do atacante em 2017, tento o que o fez se tornar um dos artilheiros do Fogão na temporada.

Mesmo na reserva de Roger e Rodrigo Pimpão, o jogador tem o mesmo número de gols de ambos no ano. Na última temporada, o ataque liderou a lista de goleadores do Glorioso, anotando 14 vezes em 2016.

LEIA MAIS

BOTAFOGO TERÁ “SEQUÊNCIA INDIGESTA” DE 4 JOGOS EM 11 DIAS; VEJA

DUPLA DO BOTAFOGO SENTE DORES E PREOCUPA JAIR PARA JOGO NA LIBERTADORES

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A VITÓRIA DO BOTAFOGO SOBRE O FLUMINENSE

Após a vitória sobre o Flu, Sassá falou sobre o seu atual momento na carreira e afirmou que já deixou as polêmicas que se envolveu de lado, garantindo estar focado agora em retomar o seu lugar na equipe.

“Fico mais uma vez feliz de poder ajudar o Botafogo. Estou focado, procurando evoluir a cada dia. A cabeça está melhor e agora é esperar que tenhamos um grande ano”, disse o atacante botafoguense.

No entanto, Sassá pode virar dúvida para as próximas partidas do Fogão. O atacante foi substituído devido a um problema no ombro e terá de fazer exames no começo desta semana.

“O ombro está doendo um pouco, mas nada que não impeça a gente de trabalhar”, assegurou Sassá.

 

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)