Grêmio x Deportes Iquique: assista aos melhores momentos da partida

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Grêmio x Deportes Iquique: O Tricolor Gaúcho ganhou do Iquique por 3 x 2 nesta terça-feira, às 21 horas (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Os gols da partida foram marcados duas vezes pelo Luan e Bolãnos para os gremistas, mas Caroca e Álvaro Ramos descontaram para o time adversário.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Bolaños passou para Luan, que dominou e chutou com curva. Cortez é encoberto e vê a bola entrar no fundo das redes. Grêmio 1 x 0 Deportes Iquique.

LEIA MAIS:
ESTUDIANTES X BARCELONA-EQU: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
GALLARDO DIZ QUE SEGUIRÁ NO RIVER PLATE E NÃO PENSA EM SER TÉCNICO DA SELEÇÃO ARGENTINA
CONFIRA CINCO COISAS QUE MUDARAM NO CRUZEIRO NO COMANDO DE MANO MENEZES

Já o segundo gol do jogo foi marcado aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Léo Moura encontra Luan livre e percebe o goleiro adversário só deslocar o goleiro do Iquique livre para chutar para o fundo do gol. Grêmio 2 x 0 Deportes Iquique.

O terceiro gol aconteceu aos 28 minutos da primeira etapa, quando Bolãnos chuta para o canto esquerdo do goleiro Cortéz, que solta para o lado direito na Arena e amplia para o tricolor. Grêmio 3 x 0 Deportes Iquique.

Por outro lado, o time adversário descontou na Arena aos 15 minutos do segundo tempo, quando Caroca sobe mais alto que a marcação gremista e cabeceia para o fundo das redes. Grêmio 3 x 2 Deportes Iquique.

Por fim, o Iquique marcou seu segundo gol aos 22 minutos do segundo tempo, quando Álvaro Ramos tabelou com Dávila que, dentro da área, chutou sem chances para o goleiro Marcelo Grohe realizar a defesa. Grêmio 3 x 2 Deportes Iquique.

Grêmio x Deportes Iquique: assista aos melhores momentos da vitória gremista.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com