Grêmio x Deportes Iquique: o Imortal já está escalado para o confronto

Guaraní x Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Teremos logo mais às 21h45 a partida entre Grêmio x Deportes Iquique, válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Em busca da sua segunda vitória na competição, o Imortal já está escalado para ir em busca dos três pontos diante de sua torcida na arena gremista. Confira a escalação do Tricolor Gaúcho:

Depois de ter estreado contra o Zamora com uma vitória por 2 a 0, o Grêmio terá pela frente na noite desta terça-feira o Deportes Iquique, às 21h45, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Jogando em casa, o Tricolor Gaúcho sabe que se vencer, dará um grande passo para se classificar para a próxima fase da competição. E para não decepcionar o torcedor gremista, o técnico Renato gaúcho escalou o Imortal da seguinte forma: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro e Léo Moura; Luan, Miller Bolaños e Pedro Rocha.

LEIA MAIS:
CONHEÇA O IQUIQUE, ADVERSÁRIO DO GRÊMIO NA LIBERTADORES
GRÊMIO X DEPORTES IQUIQUE: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

Enquanto o Grêmio estreou na Libertadores com vitória, o mesmo não se pode dizer do Deportes Iquique. O atual líder do campeonato Chileno estreou em casa contra o Guaraní do Paraguai, e acabou sendo derrotado por 1 a 0, um péssimo resultado para quem sonha em chegar a próxima fase da Copa Libertadores da América.

Confira a provável escalação do Deportes Iquique para a partida desta noite: Brayan Cortés; Enzo Guerrero, Hernán Lópes, Mauricio Zenteno, Misael Dávila; Rafael Caroca, Mathias Riquero; Gonzalo Bustamante; Misael Cubillos, Álvaro Ramos, Diego Torres. Técnico: Jaime Vera.