Grêmio x Deportes Iquique: veja a parcial de ingressos vendidos

Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio x Deportes Iquique-CHI se enfrentam na noite desta terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. O estádio gremista deve receber um bom público. Pouco mais de 11 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, segundo o Zero Hora.

Não há mais entradas disponíveis para arquibancada e cadeira superior. As vendas para os demais setores seguem à venda nas bilheterias da Arena e no site https://arenapoa.com.br/.

VEJA MAIS:
Em “alto nível” no Palmeiras, Fernando Prass explica insucesso no Grêmio 
Grêmio 5 x 0 Veranópolis: assista aos gols

O Grêmio estreou na competição com vitória sobre o Zamora-VEN (2 a 0), em Barinas, e lidera o Grupo 8, com três pontos ganhos. O vice-líder é o Guaraní-PAR, que fez 1 a 0 no Iquique, no Chile.

Informações sobre o jogo:

O Grêmio volta a entrar em ação pela Libertadores após um mês. Neste período, o time encerrou a primeira fase do Gauchão na quarta colocação e passou sem sustos pelo Veranópolis pelas quartas de final, com duas vitórias – 2 a 0 (fora) e 5 a 0 (casa).

Contra o Iquique, o Tricolor não terá o volante Maicon, com lesão no joelho direito. Assim, Michel seguirá entre os titulares. O restante do time deve ser o mesmo que goleou o Veranópolis no sábado. Provável escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro e Léo Moura; Luan, Miller Bolaños e Pedro Rocha.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)