Em jogo de tempos distintos, torcedores do Grêmio vão da euforia às críticas

Libertadores
Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Grêmio x Iquique entraram em campo nesta terça-feira, na Arena, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em um jogo de dois tempos diferentes, o Imortal abriu três, mas quase cedeu o empate. Porém, no final conseguiu segurar os três pontos com o triunfo por 3 a 2.

A vitória do Grêmio fez com que o time mantivesse o bom retrospecto em estreias no torneio mais importante do continente diante de sua torcida. Isso, porque o único revés na história gremista aconteceu em 2013, quando o Imortal perdeu para o Huachipato por 1 a 0.

LEIA MAIS:
GRÊMIO X IQUIQUE: COM MAICON NA LISTA VEJA OS RELACIONADOS PARA O JOGO

Após a vitória , os torcedores do Tricolor agitaram as redes sociais. Uns festejando a boa atuação de Luan, Bolaños e Leo Moura, enquanto outros criticaram a cochilada da equipes, que passou um sufoco desnecessário.

O primeiro tento de Luan foi marcado após um belo chute de fora da área. Minutos mais tarde, o atacante novamente foi às redes, depois de receber um lindo passe do experiente Leo Moura. Antes do apito dos primeiros 45 minutos, o time de Renato Portaluppi ampliou a contagem, em cobrança de pênalti de Bolaños, sofrido por Pedro Rocha.

Já na segunda etapa, Rafael Caroca e Álvaro Ramos diminuíram o prejuízo dos chilenos.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.