Grêmio x Iquique: Com Maicon na lista, veja os relacionados para o jogo

Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio

Grêmio x Iquique vão jogar nesta terça-feira, na Arena, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.Esta será a estreia gremista diante de sua torcida no torneio mais importante do continente

Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi teve uma boa notícia nesta segunda-feira, pois o volante Maicon treinou normalmente com os seus companheiros é será uma das opções para o comandante gremista.

LEIA MAIS:
GRÊMIO X VERANÓPOLIS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS
GRÊMIO PERDEU APENAS UMA ESTREIA EM CASA NA LIBERTADORES

Se por um lado Maicon participou das atividades, não se pode dizer o mesmo do zagueiro Kannemann, nem do atacante Pedro Rocha e do lateral Marcelo Oliveira, que foram preservados do rachão e apenas correram ao redor do campo.

Apesar de não terem participado do rachão, nenhum dos atletas preocupam e estão relacionados para o importante jogo contra o time chileno.

Em sua estreia na Copa Libertadores da América, o Grêmio não se intimidou e mesmo jogando na Venenzuela venceu o Zamora por 2 a 0, conquistando a liderança do Grupo 8. Em seguida aparece o Guaraní, do Paraguai.

A partida está marcada para esta terça-feira às 21h45. Em estreias diante de sua torcida, o Imortal tem um retrospecto super positivo, já que em oito oportunidades, os gremistas só perderam em uma ocasião: em 2013, por 1 a 0, para o Huachipato.

Confira os relacionados do Grêmio:
Goleiros: Marcelo Grohe e Léo;
Laterais: Edílson, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez;
Zagueiros: Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bressan e Thyere;
Volantes: Ramiro, Maicon, Michel, Arthur e Jailson;
Meias: Miller Bolaños, Léo Moura e Gastón Fernández;
Atacantes: Luan, Pedro Rocha, Lucas Barrios, Fernandinho e Everton.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.