Grêmio x Novo Hamburgo: veja a provável escalação do time gremista

Guaraní x Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio x Novo Hamburgo: Pela partida de ida da semifinal do Gauchão, o Grêmio recebe o Novo Hamburgo neste domingo, às 16h, buscando um bom resultado na Arena para ter tranquilidade para o jogo de volta. Sobre o time, a grande dúvida é sobre o possível retorno de Pedro Geromel, que ficou de fora da partida contra o Iquique, pela Libertadores, por conta de dores musculares.

De qualquer forma, o mistério ronda o time do Grêmio na preparação para o encontro diante do Novo Hamburgo. Além da incerteza sobre a presença de Pedro Geromel, o técnico Renato Gaúcho revelou que o atacante Miller Bolaños tem “dores musculares”, o que aumentou ainda mais o clima de indefinição.

LEIA MAIS:

Narrador do Fox Sports diz “põe no DVD” após gol do Corinthians e revolta colorados

Ação da polícia em frente ao Beira-Rio interrompe “Ruas de Fogo” e gera confusão

“O Bolaños está com dores musculares, ficou fazendo trabalho na fisioterapia. Geromel voltou junto com o grupo hoje (sexta). O mistério está na cabeça de vocês. Na minha, não tem nenhum. Têm 24 jogadores concentrados. Qualquer um pode entrar em campo no domingo”, despistou Renato antes de Grêmio x Novo Hamburgo.

Mesmo apesar de todo o mistério, o Grêmio para o jogo de ida da semifinal estadual deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura, Bolaños, Pedro Rocha; Luan.

O Grêmio vem embalado por uma série de bons resultados antes de encarar o Novo Hamburgo, melhor time da primeira fase do Gauchão. Na última terça-feira, o tricolor manteve o 100% de aproveitamento na estreia em casa pela Libertadores e venceu o Iquique, por 3×2. Pelo estadual, venceu seus dois jogos de quartas de final contra o Veranópolis.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.