CAMPINAS E INDEPENDENTE DE LIMEIRA ESTREIAM COM EMPATE NO CIRCUITO PAULISTA DE FUT 7

Campinas e Independente de Limeira empatam na primeira rodada do Circuito Paulista Fut 7 (Foto: Tercio Nurnberg/AIF7)

Campinas e Galo de Limeira fazem jogo equilibrado na estreia das duas equipes no campeonato.

Neste domingo as 13h30 na Arena Nacional Fut 7, Campinas e Independente de Limeira entraram em quadra para a disputa da primeira rodada do Circuito Paulista Fut 7.

O jogo começou bastante estudado pelas duas equipes. Com 3 minutos de bola rolando, Alemão da Independente de Limeira arriscou um belo chute da intermediaria, a bola foi alta no angulo esquerdo do arqueiro Adão do Campinas, que saltou e fez grande defesa, jogando a bola para escanteio. Aos 5 minutos, ótima jogada do time do Campinas pela direita de ataque. Rodrigo passou pelo marcador e cruzou para Charles, que livre só empurrou para o gol vazio, abrindo o marcador.

Aos 10 minutos, Tiquinho recebeu passe na ponta esquerda de ataque e chutou cruzado. A bola foi alta no angulo esquerdo do goleiro Adão do Campinas, que pulou e fez grande defesa. Com 15 minutos, Rodrigo cobrou falta com categoria e encobriu o goleiro Robertinho, que ficou vendido na jogada e não evitou o segundo gol do time de Campinas.

Aos 18 minutos, Felipe do Independente de Limeira, recebeu, dominou a bola na intermediaria e chutou forte cruzado. A bola foi rasteira no canto direito do goleiro Adão do Campinas, bateu na trave e entrou.  Aos 25 minutos, Erivelton do Campinas, puxou contra-ataque, driblou a marcação e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Leonardo do Galo de Limeira, que caiu e fez grande defesa, jogando a bola para escanteio.

Com 2 minutos do segundo tempo, Carlos da Independente de Limeira recebeu passe dentro da área e na saída do goleiro Adão do Campinas chutou em cima do goleiro. Aos 3 minutos, Claudemir do Campinas, cobrou falta forte rasteira, a bola foi no canto direito do goleiro Leonardo do Galo de Limeira, que pulou e espalmou a bola para escanteio.

Com 7 minutos, Eder da Independente de Limeira arriscou  chute forte, a bola foi alta no angulo direito do arqueiro Adão do time do Campinas, que saltou e fez outra grande defesa. Aos 12 minutos, Luiz Henrique recebeu livre na ponta esquerda de ataque, dominou e chutou colocado na saída do goleiro Leonardo do Galo de Limeira. A bola caprichosamente bateu na trave.

Com 20 minutos, Felipe do Independente de Limeira, fez bela jogada individual e chutou forte rasteiro. A bola foi no canto direito do goleiro Adão do Campinas, que caiu e fez ótima defesa, espalmando para escanteio. Aos 24 minutos na cobrança de shoo-out, Alemão só tirou do goleiro Adão do Campinas, a bola morreu no canto esquerdo do gol do Campinas.

Com o empate as duas equipes somam um ponto cada uma na competição paulista.

No final da partida, Rodrigo do Campinas, falou sobre o desempenho do Campinas na partida de estreia.

Rodrigo fala da estreia do Campinas no Circuito Paulista Fut 7. (Foto: Tercio Nurnberg/AIF7)

– Era uma estreia bem esperada, aguardamos muito. Faz uns quatro á cinco meses que estamos treinando para esse jogo. Pelo primeiro jogo, um campeonato forte, pegamos uma equipe qualificada que participado campeonato agora, e o nosso saldo é positivo. Acho que fizemos uma excelente partida, abrimos 2×0, deixamos a equipe adversária empatar num shoo-out. É difícil, saímos com um gostinho de derrota, mas parabéns pela equipe inteira e pelo campeonato. Declarou

Alemão, destaque do Galo de Limeira, analisou a partida do Independente diante do Campinas.

Alemão, do Galo de Limeira, faz uma analise do jogo. (Foto: Tercio Nurnberg/AIF7)

– Na verdade nosso trabalho é de algumas semanas, não tem nem um mês que estamos com essa equipe. A gente tem muitos jogadores de muita qualidade, mas estamos como conjunto ajustando algumas coisas. Nós sabíamos que teriamos dificuldade pela questão do entrosamento e também não conhecermos muito a equipe adversária, mas foi o primeiro jogo, temos muito para evoluir, estamos com um treinador muito capacitado que é o Wagner. Creio que ele vai ajustar direitinho as peças e a tendencia é que iremos evoluir no decorrer do campeonato. Afirmou.