Ingá Loko aplica goleada no Comando Amarelo

Uma partida de futebol em algum lugar da várzea! Ingá Loko 4 x 1 Comando Amarelo.

O Ingá Loko intensificou ainda mais o inferno astral do Comando Amarelo ao golear por 4 a 1, neste sábado 08/04/2017, no Cdc Poringá,  Campo Limpo – zs de SP, um amistoso com rivalidade chamado de El Clássico.

LEIA MAIS:
CONFIRA OS JOGOS DE FUTEBOL DE VÁRZEA DO FINAL DE SEMANA 08/04/17 E 09/04/17

O jogo – O Ingá Loko Vet. começou a partida indo para cima do Comando Amarelo mas tinha dificuldades para criar perigo ao goleiro Iran. A primeira chance de gol saiu de um lançamento do goleiro Gil e quase fez com falha do goleiro Iran que se perdeu no tempo da bola e passa raspando o travessão no quicar da bola.

Apesar de ter menos posse de bola, o Ingá Loko assustava. Aos 28, Marciel lança a bola para o Allan que avança e dribla dois adversários pela diagonal do campo e na meia lua da área bate colocado no ângulo, Que Golaço … E fim do primeiro tempo!

O segundo tempo começou com intensidade. Logo com seis minutos, o C.A empatou o placar. Flávio Cabeção fez giro pela direita, invadiu a área e rolou o Boleta faz porta luz para o Zé Carlos completar para o gol. Um lindo gol que envolveu com todo sistema defensivo dos Lokos.  Os Lokos não se abalou com o empate sofrido rapidamente e não demorou a ficar na frente de novo. Após enfiada de bola do Eduyres para o Alexgol que avança e dentro da área sofre pênalti, Batata pega bola e converte em gol. Na marca de 20 minutos, Gil lançou para Alexgol, que ganha a bola do zagueiro Max C.A e na cara do gol chutou rasteiro, vencendo o goleiro Iran.

Com o jogo se encaminhando para o final a partida vira goleada. Aos 33, Clécio deixa o Pekeno na cara do gol com seu toque de primeira, mas o goleiro defende e dá rebote oportunista Clécio teve o trabalho de fazer que o Pekeno não fez o Golllllll… E o jogo termina em goleada 4 a 1.

O Esquadrão de Aço Loko está invicto nos jogos veteranos ainda não sabe o que perder e nem empatar… um time de estrela!!!

Hoje arena Poringá foi pintado de preto e amarelo com três jogos do Ingá Loko foram 13 gols, 3 vitórias. ..um verdadeiro show!!

8 hrs. Ingalokura (torcida) 4 x 3 Sem Compromisso
11 hrs. Ingá Loko (Sport) 5 x 2 Sem Stresse
13 hrs. Ingá Loko (Vet.) 4 x 1 Comando Amarelo

Gil; Ney (Lambão), Erivan, Tião, Leuri; Eduyres, Babu, Marciel, Allan (Pekeno); Batata, Clécio (Alex).
Cartão amarelo; Batata e Babu
Gol; Allan, Batata, Alex e Clécio
Local; Cdc Poringá