Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Caxias

Inter
Foto: Ricardo Duarte - Internacional

O Inter enfrenta o Caxias pela semifinal do Campeonato Gaúcho neste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe de Antônio Carlos Zago busca um resultado positivo para decidir fora de casa com uma vantagem.

No meio da semana, o colorado empatou com o Corinthians pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A ideia para a partida contra o Caxias é buscar um resultado melhor e encaminhar a classificação para a final.

Após eliminar o Cruzeiro na fase quartas de final, o Internacional chega para a partida com a esperança de manter a boa fase do estadual e conta com o faro de gol de Brenner, artilheiro do time no estadual deste ano.

A partida acontecerá às 19h. A provável escalação do colorado para o jogo tem Marcelo Lomba no gol, William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos formando o setor defensivo, Rodrigo Dourado, Uendel, Edenílson e D’Alessandro no meio de campo e Nico Lopez e Brenner sendo a dupla de ataque.

Será a primeira vez que o Inter repetirá a escalação, como é provável que aconteça, desde que Antônio Carlos assumiu o comando colorado. Ele já testou mais de 40 jogadores, variando do time profissional e da base, na temporada 2017.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com