Em dia de Inter x Corinthians, Chicão relembra em rede social título pelo Timão em 2009

Corinthians
Foto: Getty Images

A equipe do Corinthians, na noite desta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), enfrenta o Internacional pela 4ª fase da Copa do Brasil.

No entanto, essa não será a primeira vez que os clubes se enfrentarão por esta mesma competição. Em 2009, Timão e Colorado fizeram a final do campeonato daquele ano, e o clube paulista se saiu melhor.

LEIA MAIS:
5 motivos para acreditar que o Timão vencerá o Internacional

As duas equipes contavam com elencos formados por ótimos jogadores, e um dos principais atletas do Corinthians naquele ano era o zagueiro Chicão, que formava a dupla de zaga titular com o capitão Willian e juntos foram fundamentais para o time do Parque São Jorge chegar onde chegou.

O ex-camisa 3 do alvinegro relembrou em um post em seu perfil oficial no Twitter aquela conquista, postando uma foto segurando a taça conquistada naquela ocasião, junto com o lateral do time na época, André Santos. Na legenda, o ex-zagueiro escreveu: “Será que eu tava com vontade de ganhar esse caneco? hehehehe”

Veja a postagem de Chicão na íntegra:

O ex-jogador que após passar pelo Bahia em 2015, encerrou sua carreira atuando pelo Delhi Dynamos, da Índia, demonstra toda a sua torcida e seu carinho pelo Corinthians até hoje em suas redes sociais.