Inter x Corinthians: veja a provável escalação colorada

Goiás x Internacional
Foto: Divulgação/ Ricardo Duarte/ SC. Internacional

Inter x Corinthians: Na reedição da polêmica final da Copa do Brasil de 2009, Inter e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45, pela partida de ida da quarta fase do torneio, no Beira-Rio. Após um início irregular de temporada, o time colorado apresentou uma melhora nos últimos jogos e vai embalado para pegar o rival paulista.

O técnico Antônio Carlos Zago deverá manter a mesma estrutura da equipe que venceu duas vezes o Cruzeiro pelas quartas de final do Gauchão. O volante Edenílson, contratado recentemente junto ao Genoa, da Itália, seguirá como titular na meia cancha da equipe. D’Alessandro, que não atuou no último domingo por conta de dores no tornozelo, voltará normalmente ao time.

LEIA MAIS:

Grêmio x Deportes Iquique: saiba como assistir AO VIVO na TV

Otimista, Douglas mira Libertadores e estipula prazo de retorno

Em “alto nível” no Palmeiras, Fernando Prass explica insucesso no Grêmio

Desta forma, o provável time lançado por Zago em Inter x Corinthians terá Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel, D’Alessandro; Nico López e Brenner.

“Vai ser um jogo muito brigado, contra um time aguerrido. Vai ser um jogo disputado. Em casa, não sofrer gols é de total importância. Espero que a gente consiga ganhar e não sofrer. O time do Corinthians é uma grande equipe. Não dá espetáculo, mas é um time batalhador. Tem uma defesa forte. Vai ser muito difícil, mas vai ser um grande clássico”, projetou o volante Rodrigo Dourado.

A torcida colorada prepara a tradicional ação “Ruas de Fogo” para receber os atletas na chegada ao Beira-Rio, horas antes da bola rolar. Há uma expectativa de que mais de 35 mil colorados estejam no estádio apoiando o Inter. A partida de volta ocorre em São Paulo, no dia 19. Antes de pegar o Corinthians, o Inter passou por Princesa do Solimões, Oeste e Sampaio Corrêa na Copa do Brasil.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.