Internacional x Corinthians: CBF divulga árbitro para a partida da Copa do Brasil

A Copa do Brasil chega a sua quarta fase e um dos duelos mais esperados é entre Internacional x Corinthians. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que comandará a partida entre estes dois gigantes do futebol brasileiro. O árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, e será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Segundo o Footstats, pela Copa do Brasil, Wagner Nascimento Magalhães marcou 40 faltas, três impedimentos, nove cartões amarelos e nenhum vermelho.

LEIA MAIS:
POLÊMICO, ANDRÉS SANCHEZ INAUGURA PERFIL NO INSTAGRAM
CRUZEIRO-RS X INTERNACIONAL: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

A primeira partida entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h45, enquanto o jogo da volta vai ser realizado na Arena Corinthians, em Itaquera, no dia 19, no mesmo horário.

No último final de semana, as equipes foram a campo em jogos válidos pelos estaduais e ambos conseguiram cumprir o objetivo da classificação. O Internacional venceu novamente o Cruzeiro-RS, enquanto o Corinthians bateu o Botafogo-SP e carimbou sua vaga em mais uma etapa mata-mata do Paulistão.

Nas semifinais do Campeonato Gaucho o Internacional vai encarar o Caxias, no próximo sábado, enquanto o Corinthians ainda aguarda o encerramento das quartas de finais do estadual para conhecer o seu adversário.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.