Internacional x Corinthians: Saiba o que vale para o Timão

Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

O Corinthians vai até Porto Alegre para disputar o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Internacional. A partida acontece nesta quarta-feira (12), no estádio Beira Rio, às 21h45. O Timão almeja voltar do Sul do país com uma boa vantagem na bagagem para o jogo de volta que será na próxima quarta-feira (19), na Arena Corinthians.

Deixando de lado a semifinal do Campeonato Paulista contra o rival São Paulo, o Corinthians concentra as atenções no torneio nacional, considerado um caminho “mais curto” para a Copa Libertadores da América. Ainda é cedo para pensar no título, mas os comandados de Fábio Carille sabem da importância da partida e da necessidade de conquistar um bom resultado fora de casa.

LEIA MAIS:
SEM JADSON E JÔ, CORINTHIANS RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O INTER
FABIO COSTA SOBRE PÊNALTI CONTRA O INTER EM 2005: “TINGA ADMITIU QUE NÃO FOI”

Apesar do interesse no torneio, o Corinthians não viaja com força máxima e poupará Jadson e Jô que não foram relacionados para a partida. Vale lembrar que esta fase da Copa do Brasil tem o gol qualificado, marcar fora de casa, significa ter privilégios no placar no segundo jogo, em casa e pode ser um grande passo para a classificação à próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: Quarta-feira (12), às 21h45
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel, D’Alessandro; Nico López e Brenner.
Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Maycon, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Clayton