Dudu Cearense rebate jornalistas por críticas ao Botafogo

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo venceu o Fluminense por 3 a 1 no último domingo (09) e avançou à Final da Taça Rio. Sem vencer um clássico este ano, o time do técnico Jair Ventura não perdeu a chance de, mesmo com escalações mistas, superar o adversário no Clássico Vovô.

A vitória serviu para colocar fim a uma cobrança externa que incidia sobre os jogadores. Focados na Libertadores durante a Taça Guanabara, o Fogão sequer conseguiu chegar a Semifinal do 1º turno e muito menos vencer um clássico. Agora, a cobrança deve ser outra, como destacou o volante Dudu Cearense, em tom de provocação.

LEIA MAIS:
TREINADOR DO BOTAFOGO BRINCA COM GOLAÇO: “TEM PESO 2”; CONFIRA
NO BOTAFOGO SÓ VALE GOL DE BICICLETA! VEJA O GOLAÇO DE SASSÁ POR OUTRO ÂNGULO
VÍDEO: VEJA COMO ESTÁ A RECUPERAÇÃO DO ZAGUEIRO MARCELO

“Perguntaram para o Jair por que a gente não vencia clássico. Já vencemos. Agora vão procurar outra pergunta para nos incomodar. Mas eu falei para o grupo: ‘Nada nos abala’. O importante é manter o foco, não importa se é Taça Rio, ou Carioca, ou Libertadores. Nossa equipe é muito coesa, ciente do que está acontecendo. Temos que trabalhar muito e sempre buscar objetivos maiores, em um ano que vai ser longo e maravilhoso”, disse Dudu Cearense.

Crédito da Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.