Jogador do Everton é agredido após vitória contra o Leicester City

Crédito da foto: Reprodução/ Instagram Oficial @rossbarkley

Ross Barkley, meio campista do Everton, foi agredido ontem a noite após a vitória contra o Leicester City por 4×2 em um bar em Liverpool, cidade do time. As câmeras de segurança pegaram toda a ação de um homem que estava, aparentemente, conversando calmamente com Ross até o acertar com socos e chutes; a polícia está investigando as imagens e os representantes do jogador confirmaram que o ataque foi provocado por um estranho que se aproximou dele, e não por um conhecido ou jogador.

Leia mais: CAPITÃO DO BORUSSIA DORTMUND ATACA AUBAMEYANG :”FOI ESTÚPIDO”

O meia do Everton participou da partida contra o Leicester City e foi um dos protagonistas que levou o time à vitória por 4×2, o que faz pensar que pode ter sido um torcedor do Leicester que o atacou, no entanto a polícia de Merseyside disse que, aparentemente, se trata de um assalto, já que o único registro que a polícia tem é de um assalto no mesmo bar naquela noite.

Barkley está em fim de contrato com o Everton e pode sair da equipe na próxima temporada, quanto a agressão, um porta voz da polícia se apresentou publicamente dizendo:”Nenhum relatório de agressão foi recebido, mas os oficiais estão fazendo inquéritos para determinar as circunstâncias do incidente.”

Veja o momento do ataque: