Jon Jones confessa uso de estimulantes sexuais: ‘Recomendo usar’

Reprodução/Twitter

Jon Jones foi pego no exame antidoping antes do UFC 200 com substâncias que o lutador alega terem sido provenientes de remédios usados para disfunção erétil. E mesmo com todo a confusão, o lutador não se distanciou deste tipo de produto

Em entrevista feita na cidade de Buffalo (EUA), o ex-campeão meio-pesado do UFC confessou fazer uso de estimulantes sexuais durante toda a carreira. E ainda deu uma declaração um tanto inusitada para os curioso sobre o assunto.

LEIA MAIS

CRIS CYBORG DEFENDE GERMAINE E DIZ REPENSAR CONTRATO COM UFC

FRANCE FOOTBALL COLOCA NEYMAR COMO FAVORITO AO BOLA DE OURO

“Estou no UFC há muito tempo e tenho tomado remédios para ajudar a minha vida sexual várias vezes na minha vida adulta. Recomendo usarem estimulantes sexuais. É ótimo! São bons demais”, disse Jones de acordo com o site MMAFighting.

Depois de ter sido pego no antidoping, Jon Jones tem adotado medidas drásticas para evitar ser pego novamente. Tanto que vem enviando à Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) tudo o que vem tomando e até informando sobre seus passos.

“Deveria ter levado mais a sério as regras e ter testado tudo. Achei que não precisava porque não tinha nada a ver com melhorar a performance esportiva. Agora, levo a USADA mais a sério. Mando tudo o que tomo a eles e sempre digo aonde estou”, disse.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)