Jornalistas analisam confronto entre Santos e Ponte Preta pelo Paulistão

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos Fc

Nesta segunda-feira, o Santos enfrenta a Ponte Preta, no Pacaembu, ás 20h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Em Campinas, o time da Macaca ganhou de 1 a 0 gol do atacante William Pottker, portanto, um empate garante o time do interior nas semifinais da competição.

O Torcedores.com conversou com os jornalistas Ademir Quintino e Ricardo Martins dos canais Esporte Interativo, para analisarem este confronto. Os dois acreditam em classificação do Peixe na próxima fase do Paulistão.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: O QUE O SANTOS PRECISA FAZER PARA VENCER A PONTE PRETA?

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA PONTE PRETA PARA ENFRENTAR O SANTOS

VEJA NÚMEROS ATUALIZADOS DE INGRESSOS VENDIDOS PARA SANTOS E PONTE PRETA

“Será um jogo difícil e perigoso. A responsabilidade de classificação é do Santos. A Ponte tem a vantagem. O time de Dorival não tem transmitido confiança esse ano em razão da oscilação. Ainda assim, acredito em classificação do Peixe”, disse Ademir Quintino

Ricardo Martins acredita que o Santos tem totais condições de reverter o placar contra a equipe campineira e avançar ás semifinais do Paulistão. Ele também comentou o que o Peixe precisa fazer para sair da partida classificado.

“Hoje tem um grande confronto no estádio do Pacaembu, o Santos pega a equipe da Ponte Preta, o Santos sem dúvida nenhuma entre os grandes pegou o confronto mais difícil, mas jogando diante da Ponte com a torcida tomando conta do Pacaembu, o Santos pode sim conseguir o resultado diante da Macaca”, analisou.

“O que o Santos precisa fazer é jogar bola, coisa que não fez diante da Ponte Preta, em Campinas, na semana passada. O time criou muito pouco, jogou muito pouco, longe de ser aquele time que o torcedor está acostumado a ver e que teve boas apresentações nesta temporada como por exemplo contra o próprio Palmeiras, na derrota na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1 em que o Santos fez uma bela partida, jogou muito bem também na Libertadores em casa, além de fazer outros bons jogos. O que o Santos não pode fazer é jogar como jogou contra o Corinthians, contra a Ponte Preta e no segundo tempo contra o São Paulo”, completou o jornalista.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com